Cristiano Ronaldo e seu filho Cristiano Ronaldo JrReprodução / Instagram @cristiano
Rio – Cristiano Ronaldo não gosta de pensar em aposentadoria, embora saiba que a carreira está nos capítulos finais. Antes de pendurar as chuteiras, o craque português deseja realizar um feito incomum no futebol: jogar com o próprio filho. Em entrevista em seu canal no Youtube com “Mr. Beast”, um dos maiores influenciadores do mundo, o astro brincou sobre a chance.
LEIA MAIS: Técnico xinga, bate e aperta garganta de jogador da base
“Talvez, pode ser. Ele agora tem 14 anos. Vamos ver como minhas pernas vão estar (risos)”, disse Cristiano Ronaldo.
Caso queira tornar a oportunidade em realidade, o jogador precisará adiar a aposentadoria. Em entrevista na último sábado, ele afirmou que não se vê atuando mais em até dois anos. Cristiano Ronaldo, de 39 anos, atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, assim como o seu filho de mesmo nome, que joga na base da equipe saudita.
Até hoje, há poucos exemplos de pai e filho atuando juntos como Rivaldo e Rivaldinho, em 2015, e Romário e Romarinho, neste ano, porém de forma não oficial. Ídolo do futebol sueco, Henrik Larsson atuou com seu filho Jordan, na quarta divisão sueca. No basquete, LeBron James fez história ao ser o primeiro jogador da história da NBA a atuar com seu próprio filho, Bronny James.
VEJA TAMBÉM: Ex-atriz pornô nega romance com atacante argentino ‘novinho’
Cristiano Ronaldo Jr, atualmente, está na base do Al-Nassr. Ele, inclusive, seguiu os passos do pai e jogou nos juniores da Juventus, da Itália, e do Manchester United, da Inglaterra, os últimos clubes de CR7 antes de chegar à Arábia Saudita, em dezembro de 2022.