Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

O trabalho seria um disfarce para a exploração sexual. Os autores da ação dizem que os abusos eram cometidos na frente de lutadores e executivos, além de serem filmados.

Eles também afirmam que sofreram abusos mental e emocional, como resultado da exploração sexual. “Phillips atraiu e manipulou os garotos com promessas de conhecer lutadores famosos e comparecer aos shows de luta livre altamente populares, experiências que de outra forma seriam inatingíveis para essas crianças”, alega a acusação, segundo a CNN.

As supostas vítimas pedem uma indenização de mais de US$ 30 mil (cerca de R$ 174,5 mil). “Este processo civil baseado em alegações de mais de trinta anos está cheio de mentiras escandalosas, exageros e deturpações sobre Linda McMahon”, disse a advogada Laura Brevetti. “A Sra. McMahon se defenderá vigorosamente contra este processo infundado e, sem dúvida, finalmente vencerá”, acrescentou.

Linda e o marido, Vince, “estão separados há algum tempo”, informou a advogada. A defesa dele não divulgou posicionamento.

Quem é Linda McMahon

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, anunciou na terça-feira (19) que indicou Linda McMahon para comandar o Departamento de Educação. Ela liderou a Administração de Pequenas Empresas no primeiro mandato do republicano.



AO VIVO

Brasil Urgente mostra SP em estado de atenção por causa das chuvas

Leia Mais »