Luiz Henrique foi expulso após o empate do Botafogo com o Atlético-MGVítor Silva/Botafogo
Tudo aconteceu na saída do gramado em meio à confusão generalizada. Ao fim do jogo, Hulk, atacante do Galo, discutiu com Marlon Freitas, volante do Botafogo, e afirmou que Luiz Henrique disse que o time mineiro “era uma m***”.
O ídolo do clube mineiro, então, foi cobrar o astro do Botafogo e isso provocou discussão. Na ida aos vestiários, um dos seguranças do Alvinegro trocou empurrões com um dos seguranças particulares do Independência, o que deu início a novo tumulto. Nisso, Luiz Henrique jogou o objeto.
Pqp VAR depois do jogo pra expulsar o Luiz Henrique. Era só o que faltava. pic.twitter.com/tKCmKtusgF
— bootfire (@bootfogo) November 21, 2024
“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou “O time de vocês é muito fraco, uma m#…”. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma “m#…”. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa.”, disse Hulk, depois do empate.
Tudo isso esquenta o clima entre as equipes para o próximo dia 30. Atlético-MG e Botafogo têm reencontro marcado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para a grande final da Conmebol Libertadores.