Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Faltam poucos dias para o Natal. Junto com a celebração, vêm os encontros, festas, amigos secretos e outros inúmeros eventos, que levam o brasileiro ao burnout social.

Além dos festejos, vêm outros problemas. É o caso dos Natais em família, quando finalmente você reencontra aquele cunhado que te deve dinheiro e a avó que solta comentários que ofendem dez minorias simultaneamente.

Para quem já planeja briga entre os parentes, a coluna desenvolveu o primeiro “Menu de Tretas Natalinas”. Escreva os temas em papeizinhos, sorteie e que comecem as rixas.

Uva-passa no arroz: iguaria ou heresia?

Entra ano, sai ano e a polêmica é sempre a mesma: colocar ou não uva-passa no arroz? Enquanto alguns apreciam, outros preferem a desnutrição a comer a fruta desidratada, enquanto passam a noite natalina reclamando. Aí a briga familiar é certa.

Ainda Estou Aqui”: Gostei, odiei ou sou vítima de censura?

Embora pareça ser uma unanimidade entre os brasileiros, ainda há poucos que não gostaram do filme com Fernanda Torres. Caso algum parente faça parte desse grupo, é provável que a noite termine em discussão. Para se defender, quem não gosta alega ser vítima de censura. Climão natalino na certa.

Mulher na janela do avião: defensora do consumidor ou desnaturada?

A mulher que se recusou a ceder seu lugar na janela do avião para uma criança chorona se tornou o principal assunto de dezembro. O tema dividirá os familiares entre os que defendem a dona do assento, a mãe da criança e os que estão do lado da briga.

Luigi Mangione: assassino ou justiceiro?

O responsável pelo homicídio do CEO da United Healthcare foi motivo de polêmica pelo mundo. Alguns defendem que o rapaz fez justiça com as próprias mãos após se vingar do responsável pelo cancelamento de planos de saúde e inúmeras mortes nos EUA. A discussão vai garantir divisão na família por toda a noite.

Lula: vivo, morto ou é só mais um clone?

Todo brasileiro tem algum parente bolsonarista que acampou em porta de quartel. Hoje, ele vive de espalhar teorias da conspiração sobre as urnas e a saúde do presidente. Para o Natal, esse ente nada querido planeja trazer de presente a notícia de que Lula não sobreviveu ao sangramento na cabeça e foi substituído por um clone, fabricado pela China. Garantia de briga ou altas gargalhadas natalinas.

Feliz Natal a todos.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.