No Timão, a ideia é repetir o modelo da contratação de Memphis Depay, bancada com injeção de grana da patrocinadora master.
O pacote Pogba é mais caro que o pacote Memphis, teria que ter mais um parceiro para poder cobrir o alto salário, as luvas, essa questão financeira, para trazer um jogador que já deixou claro que jogaria no Corinthians.
André Hernan
De acordo com o colunista, o Corinthians já recebeu contato de empresas interessadas, mas vai submetê-las a uma análise de viabilidade financeira antes de fazer proposta para Pogba.
O Corinthians abre brecha para novos parceiros comerciais nessa contratação e está recebendo muitos contatos de empresas, só que o Corinthians coloca o seu compliance para avaliar essas empresas e ver se tem mesmo condições, ter as garantias.
Quando o Corinthians tiver o aval do compliance dessas empresas, aí sim vai chegar num montante total e conversar para fazer uma proposta para o Pogba.
Enquanto isso não acontece, o Corinthians deixa a coisa bem na cautela, com freio de mão puxado, para não empolgar demais a torcida, mas o Corinthians olha para essa negociação como algo possível.
André Hernan