O atacante Rafa Silva, ex-Cruzeiro, falou pela primeira vez sobre a expulsão relâmpago diante do Athletico. O jogador recebeu o vermelho direto após uma cotovelada com três segundos do primeiro tempo, no duelo válido pela 31ª rodada, em 26 de outubro.
“Eu fiquei muito mal. Me bateram, apedrejaram, e eu fiquei quieto, não pude me defender em nenhum momento. Foi excesso de vontade. Eles estavam armando jogada, falando para me segurar, e eu estava pescando. Quando eu saí, os caras foram me fechando, parecia futebol americano. Aconteceu o lance, e eu nem me liguei. Depois, vendo o vídeo, parecia que eu queria pegar o cara. Ficou feio”, comentou em entrevista ao canal Cartoloucos.
+ Mercado da Bola: acompanhe todas as contratações da janela
O jogador foi multado pelo Cruzeiro e o lance foi até analisado por suspeita de apostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas um relatório não apontou irregularidade. Rafa Silva comentou que teve medo de sair de casa após aquele jogo.
“Falaram coisa de aposta, mas eu jamais faria. Todo centavo que ganhei na minha vida foi honesto. Estou mal, mas eu só consigo dormir tranquilo porque não tem aposta, nem sacanagem por trás”.
“Estava difícil dormir. A gente tinha medo, principalmente porque minha esposa ficava sozinha, e eu morava em uma casa de rua (não em condomínio fechado). Depois que aconteceu tudo, eu não saí mais para comer. Só em casa, pedia ou fazia em casa. Minha vida ficou mal”, revelou.
Relembre o lance
Com três segundos da bola rolando, o atacante Rafa Silva correu para tentar pressionar o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Rafa Silva acertou uma cotovelada em Kaique Rocha. Poucos instantes depois, o árbitro Rodrigo José de Pereira Lima, após análise do VAR, apresentou o cartão vermelho direto para o atacante.
Siga o UmDois Esportes
[