Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Feliz Ano-Novo! Mas não para agora! O ano de 2025 mandou avisar que só entra depois do Carnaval! E as praias lotadas! Para descer um, tem de subir outro. Para dar espaço! Rarará!

Piadas Prontas: 1) “Irmã de ‘kid preto’ leva fone escondido no panetone para a prisão”. “Panefone”! “Panefone” de Natal! E o “kid preto” está “kid preso”! 2) “Ricardo Nunes anuncia Orlando Morando para Secretaria de Segurança Urbana”. Esse não sai nunca mais. Vai ficar Morando! Rarará!

Seu Morando, aqui no bairro deve ter uns dez ladrões morando. Eu saio na porta do prédio e passa uma bicicleta e leva meu celular! Rarará!

E o Sensacionalista: “Dólar a R$6,30 faz visita planejar visita a Disney pelo Google Street View”. E em vez de Paris, “Paris-cida do Norte”. Ou “GuaraParis”!

E outro: “Querida, por causa do dólar, tive que fazer uns cortes na nossa viagem para a França. Comecei pelo cedilha”. Rarará! E Miami? Miami virou uma cidade imaginária!

E tem uma charge com o Bolsonaro sentado no colo do Papai Noel: “Eu vou querer anistia”. Anistia o cacete! Em 2025 vai ser vaselina sem anestesia! Rarará!

E os fogos! Você espera até meia-noite pelo espetáculo pirotécnico! Espetáculo piroténico nada! Espetáculo “michotécnico”: uma estrela vermelha, outra estrela vermelha, uma chuva verde e cem “FDPs” estourando rojão em lata e em Copacabana a queima de fogos queimou mesmo! Virou uma fumaça preta! Parecia poluição de São Paulo! Rarará!

E em São Paulo não parou de chover! Sudeste vira “Chuveste”! Parece que a gente está embaixo duma goteira! E São Paulo é assim: um cachorro faz xixi no poste, São Paulo alaga! É a alta temporada do Datena! Em vez de Brasil Urgente, “Chuva Urgente”! Rarará!

Em São Paulo não existe malabarista de farol, existe “aqualouco” de farol! E eu tenho uma amiga que está dando tanto nesse verão que a apelidaram de Imigrantes: ninguém desce para a praia sem passar por ela! E outra comprou uma calcinha no Ano-Novo e escreveu: “Você me ama mesmo ou só quer me comer?”. Rarará! A insegura!

E São Paulo está supervazia. Parece que houve uma explosão nuclear. E só sobraram as baratas!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Mais ética na demagogia


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.