A Polícia Militar (PM) atendeu, entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado(18), dois casos de violência doméstica e ameaça no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire, em Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Ônix capota na BR-376 e ocupantes fogem do local em Apucarana
Na primeira ocorrência, registrada às 21h54 desta sexta (17), uma mulher relatou que seu convivente chegou em casa visivelmente embriagado, proferindo xingamentos e quebrando portas da residência. Tudo aconteceu na presença das netas da vítima, de 8 e 3 anos, e de um bebê de 3 meses.
A mulher acionou o 190 enquanto o autor fugiu do local em um Toyota Corolla, cor prata. Segundo a vítima, episódios como esse têm sido frequentes. A PM realizou patrulhamento na região, mas não localizou o suspeito.
Na segunda ocorrência, registrada às 2h22 na madrugada deste sábado (18), a vítima voltou a acionar a PM, informando que o mesmo homem havia retornado à residência e a ameaçado, afirmando que iria “monitorá-la”. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o autor já havia fugido. Novas buscas foram realizadas nas proximidades, mas sem êxito.
A vítima foi orientada em ambas as situações sobre os procedimentos legais e as medidas de proteção disponíveis.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp