A Record decidiu reimprimir “Espaço para Sonhar”, livro de memórias do cineasta David Lynch que saiu no selo BestSeller em 2019 e estava fora de catálogo.
Com a morte do diretor de “Veludo Azul” e “Cidade dos Sonhos” nesta quinta (16), a editora encomendou uma nova tiragem do livro escrito em parceria com a jornalista Kristine McKenna, que desbrava tanto as lembranças quanto a filosofia e o processo criativo de Lynch.
O livro de cerca de 600 páginas, que hoje pode ser encontrado só em ebook ou em sebos, deve estar de volta às lojas em fevereiro.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?