Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

A bem da verdade que é só dar uma olhada na decisão do supremo Xandão para entender que o buraco era bem mais embaixo. Primeiramente, como diria o Temer, nosso vampirão (aliás, o Pix foi criado no governo do vampirão), Bolsonaro não apresentou nenhum motivo de benefício público para comparecer à posse de Trump. Os procuradores disseram que ele ia para a posse só para seu próprio bem. Ah, vá!

Mas tem mais, Xandão disse que o passaporte de Bolsonaro foi tirado de seu poder porque ele é suspeito de participar de um golpe de Estado e que desde então a situação só piorou. A Polícia Federal indiciou 37 pessoas, entre eles o próprio Bolsonaro. E mais: Bolsonaro fez postagens no X-Twitter a favor dos fugitivos que foram condenados pelo 8 de Janeiro e ainda apareceu em evento conservador e agradeceu ao Milei, o presidente motoserra da Argentina, por receber os fugitivos.

O Xandão ainda teve as manhas de citar a entrevista que Bolsonaro deu para a Raquel Landim e para a Letícia Casado, colunistas do UOL, dizendo que se refugiar em uma embaixada sempre é uma opção (Bolsonaro já tinha passado uns dias na Embaixada da Hungria no Carnaval, depois que seu passaporte foi confiscado).

Resumindo: Xandão disse que não tinha como liberar o passaporte para alguém que não respeita decisões e acha bonito quem fugiu porque a chance de ele se evadir é muito grande.

Vamos nos evadir, BRASEW. Adoro essa palavra evadir. Quero me evadir, mas só daqui a pouco.

Energia masculina

Imagem
Imagem: Arte: TixaNews