Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Magomed Ankalaev não está medindo palavras para provocar Alex Poatan Pereira depois que a luta entre os dois pelo cinturão meio pesado foi confirmada para o UFC 313, em março.

Nas redes sociais, o russo decidiu cutucar uma das maiores feridas do brasileiro ao insinuar que ele faz um consumo exagerado de álcool durante os eventos do Ultimate.

“Poatan vai a todas as lutas do UFC para ganhar álcool de graça e tempo de câmera. Eu tenho treinado muito duro, 8 de março, o álcool não vai te ajudar. Chama!”, disparou Ankalaev, em seu perfil no X (antigo Twitter).

O campeão meio-pesado nunca escondeu que teve problemas com alcoolismo no passado —foi para se livrar do vício, inclusive, que ele entrou para o mundo do MMA. Desde que começou a competir, Poatan afirma que não bebe uma gota de álcool.

Até o momento, o tupiniquim ainda não respondeu a provocação do russo, mas afirmou que está animado e ansioso para enfrentá-lo em março. A luta acontecerá em Las Vegas, com mais oito brasileiros no card. Magomed, por sua vez, mostrou que está com sangue nos olhos depois de Pereira ter prometido que atrapalharia o caminho dele.

“Você acabou de assinar sua certidão de óbito, eu vou te punir por me evitar e vou fazer você parecer um cara que trabalha em uma loja de pneus, não um lutador profissional”, ameaçou ele, mas novamente, foi ignorado pelo brasileiro.

Poatan x Ankalaev

Alex Poatan x Jamahal Hill no UFC.

Alex Poatan x Jamahal Hill no UFC.

Magomed Ankalaev vem pedindo para enfrentar Poatan desde que o brasileiro nocauteou Jiri Prochazka pela segunda vez na disputa de cinturão, em junho de 2024, e usando várias provocações para atingir seu objetivo.

Em vez disso, o Ultimate o escalou para enfrentar Aleksandar Rakic, enquanto Pereira defendeu seu título diante de Khalil Rountree Jr.

Por causa das provocações, o brasileiro havia prometido que atrasaria a vida do russo o máximo que conseguisse, só para fazê-lo passar raiva. Depois, no entanto, ele mesmo acabou mudando de ideia e decidiu enfrentá-lo em março.

Apesar de ser o mês de Ramadã dos muçulmanos, quando Ankalaev terá que fazer jejum durante todos os dias e só comer a noite, ele também aceitou o duelo no UFC 313 e ainda largou como favorito nas casas de aposta.

Siga o UmDois Esportes

[