Uma cena curiosa aconteceu durante o período de paralisação da partida entre Azuriz e Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (23), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.
Depois de muita chuva em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, o gramado do estádio Os Pioneiros ficou completamente encharcado e com muitas poças d’água. O jogo até ficou paralisado por 48 minutos.
Funcionários do Azuriz tentaram tirar a água com rodos, mas só tiveram sucesso quando improvisaram com as placas de publicidade. Pouco tempo depois, o árbitro Lucas Paulo Torezin retomou a partida.
Jogo adiado no Paranaense pela chuva
Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense, São Joseense e FC Cascavel jogaram apenas sete minutos, na quarta-feira (22), antes da paralisação. O gramado do estádio Cilmar Pedro Goergen, popularmente conhecido como Pinhão, ficou impraticável e virou um “piscinão”.
Os dois times completaram a partida na manhã desta quinta-feira (23) e empataram em 1 a 1. Com sol em São José dos Pinhais, o FC Cascavel saiu na frente com gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Lucas Serafim chutou forte de fora da área e o goleiro Saldanha deu rebote. Na sequência, Paulo Victor pegou o rebote na entrada da área e finalizou para nova defesa de Saldanha.
Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Henrique Vermudt, ex-Coritiba, levou a melhor no bate e rebate e empatou para o São Joseense.
O resultado ajudou o Paraná Clube já que a equipe de São José dos Pinhais somou apenas um ponto e permaneceu na lanterna do estadual.
Siga o UmDois Esportes
[