A notícia chegou à redação do Portal Terceiro Tempo por sua afilhada, a jornalista Claudia Carsughi, que foi informada pela esposa de Braga Junior, Ana Braga. O casal, que teve três filhos, residia na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Capixaba nascido em Vitória no dia 14 de dezembro de 1932, José Alves Braga Junior, o Braguinha, como era carinhosamente chamado, trabalhou por muitos anos na Rádio Jovem Pan-AM (SP), Globo-Nacional e Excelsior.
Na primeira fileira, da esquerda para a direita: Arlérico Jacome, Antônio Edson, Braga Júnior, Carlos Aymard, Castilho de Andrade, César Perreira, César Teixeira, Romeu Cezar, Eduardo Barbosa, Eduardo Castro, Fausto Silva, Henrique Guilherme, Jorge de Souza e José Bifurco. Na fileira do meio, da esquerda para a direita: Lucimara Parisi e, em destaque, Osmar Santos. Na fileira de baixo, da esquerda para a direita: Loureiro Júnior, Márcio Bernardes, Nilson Reigada, Odir Cunha, Odinei Edson, Osvaldo Maciel, Ovidio Nascimento, Reginaldo Gomes, Roberto Carmona, Silvio Filho, Silvio Ruiz, Tim Teixeira e Valdir Nogueira.
Aqui, Oswaldo Teixeira Duarte é o terceiro da esquerda para a direita. Sempre lutou pelas causas da Lusa com bravura e destemor. No meio, com camisa estampada, o saudoso Pedro Luiz. O último, à direita (de bigode) é Braga Júnior