A morte de um jovem de 19 anos em Ribeirão Claro, no norte do Paraná, está sob investigação da Marinha do Brasil. Ele pilotava uma moto aquática que bateu contra um píer, na represa Chavantes.
📰 LEIA MAIS: Rodolfo anuncia criação de salário mínimo para o funcionalismo
A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Vitório Benatto. Ele e uma garota, também de 19 anos, estavam na moto aquática, na sexta-feira (24).
De acordo com o registro da corporação, a jovem conseguiu embarcar no veículo depois da colisão e pilotar até a margem, onde pediu ajuda. Vitório, entretanto, não foi encontrado pelas pessoas que estavam na região.
O corpo do rapaz foi localizados pelos bombeiros submerso em um espaço de aproximadamente 2 metros de profundidade, após duas horas de buscas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois jovens usavam colete salva-vidas, mas os equipamentos se soltaram com o impacto.
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Paraná, emitiu nota informando que foi aberto um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar causas e “prováveis responsáveis”.
Não foi divulgado se o jovem possuía habilitação para conduzir moto aquática.
‘Eu perdoo ela de tudo’: Diz mãe de bebê sobre mulher presa suspeita de sequestrar a filha dela no Paraná
“A Marinha do Brasil se solidariza com os familiares e amigos da vítima neste momento de dor”, diz a nota.
Neste domingo (26), uma equipe de Inspeção Naval foi ao píer onde aconteceu o acidente para iniciar a perícia. O prazo para conclusão é de 90 dias.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
As informações são do g1 PR
Siga o TNOnline no Google News