E não foi qualquer ataque. Ele fez uma acusação grave. Ele disse que o TSE recebeu dinheiro do exterior para dar vitória a Lula. Trucou o supremo Xandão. (Mas até aí ele também disse e disse e disse que as urnas eletrônicas eram fraudadas e todos os bolsonaristas foram eleitos pelas urnas eletrônicas e nenhum milico que foi lá investigar conseguiu provar nada disso. Ou seja, acredita quem quiser).
Bolsonaro está querendo se blindar, apostando todas as fichas no Musk Siberiano, o Elon, que disse outro dia no X-Twitter que o deep state americano financiou a eleição no Brasil. Mas o Musk também só jogou a declaração ao vento, digo, no Twitter.
Gilmar nas ruas

O Supremo já sabe que os ataques virão. Não à toa, Gilmar Mendes, que é o decano da casa, já saiu dando entrevistas para dizer que os supremos estão preparados para julgar o 8 de janeiro e prontos para condenar quem quer que seja, se ficar comprovada a culpa.
Musk quer revanche
Não quero dizer nada, mas o Elon Musk está querendo uma revanche. Para quem não lembra, da última vez ele achou que a justiça brasileira era uma várzea, mas teve que botar o rabinho entre as pernas e acatar as decisões do Xandão, que tinha tirado o X do ar.