O brasileiro Alex Poatan, campeão dos meio-pesados do UFC, já mostrou não guardar rancor com seus adversários e já se aproximou de dois rivais. O paulista já treinou com o norte-americano Sean Strickland e abriu as portas para trabalhar também com o nigeriano Israel Adesanya.
Desta vez, o brasileiro também revelou estar aberto a fazer as pazes com outro rival: o norte-americano Jamahal Hill. Ao podcast Straight Talk with Mark Bouris, Poatan afirmou que, entretanto, isso só deverá ocorrer no futuro, já que ainda há a possibilidade dos dois se enfrentarem.
Veja também
+ Todas as notícias do mundo das lutas
+Alex Poatan rebate rival e tranquiliza fãs sobre preparação para o UFC 313
“No momento não é possível, por causa de uma potencial luta no futuro. Lutamos na mesma categoria de peso. Mas se acontecer como foi com Israel Adesanya, de saber que não vou mais enfrentar Jamahal Hill, não tenho nenhum problema com isso. Podemos ser amigos, treinar juntos, sem problema”, disse o paulista.
Alex Poatan e Jamahal Hill chegaram a discutir após luta

Alex Poatan e Jamahal Hill se enfrentaram na luta principal do histórico UFC 300. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute ainda no primeiro round. Mesmo após o duelo, o norte-americano seguiu provocando o brasileiro.
Os dois quase chegaram às vias de fato no Centro de Treinamentos do UFC, no fim do ano passado.
Desde que se enfrentaram, Alex Poatan fez mais duas lutas e venceu ambas – sobre Jiri Prochazka e Khalil Rountree Jr. -, mantendo o cinturão dos meio-pesados do UFC. O brasileiro volta ao octógono no dia 8 de março, contra o russo Magomed Ankalaev, no UFC 313, em Las Vegas.
Já o norte-americano Jamahal Hill voltou ao octógono apenas uma vez, diante de Jiri Prochazka, em janeiro deste ano, e foi nocauteado no terceiro round.
Siga o UmDois Esportes
[