Nessa quase década de trajetória, a Toro passou por mudanças não tão profundas. Como ela já nasceu com design “futurista” para sua época, a Fiat administrou uma evolução gradual do produto.
Mas para seguir na apertada liderança, a Toro precisa se renovar. Isso deverá ocorrer na linha 2027 com a nova geração. Importante o momento dessa mudança mais forte, pois a concorrência está trazendo novidades e concorrentes que podem dar trabalho num futuro próximo.
Grife para o Jeep
O mesmo motor 2.2 turbodiesel que pode dar esse fôlego à Fiat Toro também está chegando ao SUV Commander, em sua versão mais refinada, a Overland. Mas no caso do Jeep, a motorização mais potente e eficiente terá um papel diferente.
O SUV de sete lugares mais vendido do país oferece três opções de motorização na versão Overland: a 1.3 turboflex, a 2.0 turbo a gasolina e o turbodiesel.
Com o Multijet 2.2, a versão Overland ganha mais uma grife. O motor mais moderno é mais suave na vibração e mais silencioso, o que aumenta a sensação de conforto na cabine que tem um ótimo acabamento e refinamento.