Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Na quarta (19), o ministro do STF Alexandre de Moraes derrubou o sigilo da delação premiada de Cid e, na manhã do dia seguinte (20), tornou públicos os vídeos das audiências. Em um deles, o tenente coronel Mauro Cid chora e diz que o episódio acabou com a sua carreira militar.

Ao Canal UOL, Tales contou que a família de Braga Netto —o general da reserva e ex-ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro está preso desde o dia 14 de dezembro— teme que o militar seja abandonado por Bolsonaro, assim como feito com Cid.

Algumas pessoas ligadas à família do Braga Netto têm dito que a família do Braga Netto teme que o Bolsonaro o jogue aos leões, assim como fez com o Mauro Cid. A mulher do Braga Netto, a Cátia, e a filha do Braga Netto, a Isabela, já manifestaram isso a alguns militares, e esses militares a alguns políticos ligados ao Bolsonaro.

E teve agora uma demonstração de que isso pode ocorrer, devido às declarações da defesa ontem. O advogado do Bolsonaro Celso Vilardi disse que não há dúvida de que existiram atos graves narrados na denúncia. Essa foi a afirmação dele. E que agora é que a defesa do Bolsonaro vai se basear na participação de cada pessoa nesses atos graves e que o Bolsonaro não participou. Ou seja, vai jogar [a culpa] para cima de alguém. Tales Faria, colunista do UOL

O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h, com apresentação de Fabíola Cidral, e às 17h, com Diego Sarza. Aos sábados, o programa é exibido às 11h e 17h, e aos domingos, às 17h.

Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL. O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.