Uma das maiores promessas do MMA nacional tem feito bonito no Ultimate. No UFC Seattle, o paranaense Jean Silva bateu o norte-americano Melsik Baghdasaryan com um nocaute brutal ainda no primeiro round.
O atleta da equipe Fighting Nerds entrou no octógono mais famoso do mundo pela quarta vez e conquistou a quarta vitória consecutiva por nocaute, chamando a atenção da organização, que o premiou com um bônus de US$ 50 mil – cerca de R$ 286 mil – pelo triunfo.
Veja também
+ Poatan ironiza ex-campeão do UFC antes do maior desafio da carreira
Em entrevista ao UmDois Esportes, antes do duelo do último fim de semana, Jean Silva revelou que já chegou a tomar uma café com o CEO do UFC, Dana White.
“A gente foi tomar um café, conversamos sobre o futuro brilhante que temos pela frente, alguns investimentos que podemos fazer. Estou muito feliz, não é só tirar uma foto com o cara, a gente sentou para tomar um café”, contou ele.
Jean Silva criou rivalidade com brasileiro destaque da categoria

Jean Silva já criou uma rivalidade com um nome que está no topo da categoria: o também brasileiro Diego Lopes, que irá disputar o cinturão peso-pena, em abril.
O paranaense acusou o manauara de não cumprimentá-lo em um evento do UFC no ano passado, mas Lopes negou que isso tivesse acontecido e negou qualquer possibilidade de luta com ele por enquanto. Mesmo depois de meses, o desentendimento ainda não foi esquecido por Jean.
“Não gosto dele, mas respeito. Olha onde ele está, olha o nível do cara. Tentei provocar um pouco ali para bater nele, mas não deu certo, ele decolou. Tem que tirar o chapéu pro cara”, admitiu Silva.
Siga o UmDois Esportes
[