Cheio de moral após seu quarto nocaute no UFC, Jean Silva decidiu chamar mais atenção ainda ao desafiar e provocar o lutador mais polêmico da organização no momento: Bryce Mitchell.
Recentemente, o norte-americano, que virou uma sensação em seu país, fez algumas declarações preocupantes sobre acreditar que a Terra é plana e, para piorar, defendeu os ideais nazistas de Adolf Hitler.
Esse era um nome que o próprio paranaense citou durante entrevista ao UmDois Esportes antes de sua luta no último sábado (22) —e ele cumpriu a promessa de chamar Mitchell para o octógono.
“Tem um cara aí que está falando muita besteira. Bryce Mitchell, me coloque na frente dele, e eu farei o trabalho”, disparou ele, logo após nocautear Melsik Baghdasaryan ainda no primeiro round.
A performance rendeu a Jean um bônus de US$ 50 mil (R$ 286 mil, na cotação atual) por melhor performance da noite. Ou seja, diante da moral, é possível que o UFC atenda seu pedido.
Jean Silva x Bryce Mitchell

Bryce Mitchell não demorou nada para responder o desafio do brasileiro; ele usou as redes sociais para afirmar que o venceria em cima do octógono.
“Só existe um Lord e não é você, tolo. Você precisa de uma surra em seu país, isso vai te deixar humilde do jeito certo”, disparou o norte-americano, em alusão ao apelido do paranaense.
Silva não deixou a ameaça por isso mesmo e tratou de respondê-lo também nas redes sociais, com alusão às declarações polêmicas de Mitchell.
“Ok, ok. Mas eu vou te bater até você ver que a Terra é redonda”, disparou Jean.
Ambos os lutadores estão fazendo sucesso na categoria peso-pena do UFC, mas nenhum deles entrou para o ranking ainda.
Siga o UmDois Esportes
[