Homem já entrou no imóvel agressivo. Conforme a investigação, William derrubou a vítima no chão e a estrangulou. Há indícios também de que ele tenha estuprado a mulher, mas a polícia aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar essa hipótese.
William primeiro negou o crime, mas depois confessou. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Freitas, William é usuário de drogas e “mentiu bastante” em seu primeiro depoimento. “Posteriormente, confrontado com as provas que nós produzimos, ele confessou a autoria do crime e deu detalhes [de como ocorreu]”, declarou Freitas em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo.
Relembre
Aline assassinada por estrangulamento dentro da própria casa. O corpo foi encontrado pela família no sábado (22) com sinais de violência sexual e enforcamento.
Aline foi vítima de feminicídio por não ter correspondido ao interesse amoroso do vizinho, segundo a Polícia Civil. Ela foi encontrada nua no local do crime, de acordo com o registro de ocorrência.
Após ser preso, vizinho confessou ter cometido o crime, ainda de acordo com a Polícia Civil. O homem de 23 anos, identificado com o auxílio de câmeras de monitoramento nas imediações do local do assassinato, foi preso temporariamente nesta terça-feira (25) e levado à Cadeia Pública de Registro, onde está à disposição da Justiça. O UOL não conseguiu localizar sua defesa.