Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Fora de casa, o Athletico vacilou, tomou um gol nos minutos finais e ficou no empate com o Bahia por 1 a 1. O meia Nikão anotou o gol do Furacão e Biel empatou para os baianos no duelo válido pela 35ª rodada e realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com o resultado, o Furacão aumenta o jejum como visitante nesse Brasileirão. O Rubro-Negro não vence uma partida como “forasteiro” desde julho, quando bateu o Cuiabá na Arena Pantanal.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Durante todo o jogo, o Athletico sofreu com a pressão do Bahia, que desperdiçou chances incríveis de marcar. O goleiro Mycael fez pelo menos duas boas defesas e viu a trave balançar em uma tentativa do lateral Luciano Juba.

No entanto, no melhor momento dos baianos, o Furacão chegou ao gol em uma jogada de Cuello. O argentino recebeu lançamento de Felipinho, driblou o defensor e cruzou rasteiro. Nikão apareceu livre para bater firme e balançar as redes.

Mas, já no apagar das luzes, após “bate-rebate” na área do Athletico, Biel aproveitou e empatou o confronto.

  • Com o resultado, o Athletico chega aos 41 pontos e sobe para a 13ª posição da tabela, na zona que garante vaga na Copa Sul-Americana 2025. Já o Bahia chegou ao sétimo jogo sem vencer e aparece na oitava posição, com 47 pontos.
  • O Athletico volta a campo contra o Fluminense, em duelo direto que pode fazer o time escapar do rebaixamento. O confronto acontece no próximo domingo (1), às 16h, no Maracanã. Já o Bahia visita o Cuiabá no sábado (31), às 19h30.

[