A compra da Pace Airlines foi feita em dezembro de 2002 e em março do ano seguinte os aviões já voavam pintados com a marca da Hooters Air. A frota da companhia aérea era formada por seis aviões Boeing 737 e um Boeing 757.
Com sede em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), a Hooters Air operava voos principalmente para destinos turísticos nos Estados Unidos e Caribe, como Fort Lauderdale, Orlando, Las Vegas, Nova York e Bahamas. No total, foram 15 destinos servidos pela companhia aérea.
Hooters Girls não eram comissárias

O grande diferencial da Hooters Air era justamente o seu serviço de bordo. A cada voo, duas garotas com o mesmo uniforme da rede de lanchonetes atendiam os passageiros. No entanto, elas não tinham todas as funções de uma comissária de bordo.
As Hooters Girls podiam apenas auxiliar no momento de servir as refeições e, principalmente, entreter os passageiros durante o voo. É que as meninas não recebiam o treinamento completo de segurança exigidos pelas autoridades aeronáuticas. Em geral, eram garçonetes de algum restaurante da rede.