Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

Rachel antecipa com exclusividade que recebeu duas propostas para novos trabalhos, mas diz que só decidirá o futuro após refletir em um mês de férias. Veja o papo na íntegra:

Deixa a Record com alguma mágoa? Acredita que apostaram pouco tempo em você?

Rachel SheherazadeNão houve qualquer mágoa, muito pelo contrário: o que há no meu coração é uma imensa gratidão à emissora que me proporcionou vivenciar outros papeis na minha carreira. Em menos de um ano, tive a oportunidade de apresentar dois programas na Record. Além do mais, sempre fui tratada com respeito e deferência por todos, desde o primeiro dia que pisei na emissora. Durante todo o tempo em que lá permaneci, fui cercada de carinho e cuidados. Então, o que ficou foi saudade e respeito mútuo.

Acredita que a baixa audiência resultou na sua dispensa? Aliás, se sentiu dispensada?

Eu não entendo de números, da parte comercial, estratégica. Tampouco fui contratada para projetar um programa ou dar sugestões. Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida. Quanto a ser “dispensada”, nós que trabalhamos mediante contrato sabemos que há um tempo para cada trabalho, há começo, meio e fim. E assim, o contrato foi assinado e depois cumprido por ambas as partes. Para mim é simples encarar esse tipo de relação.

Por que a audiência não veio? Pensou nisso ou se cobrou por isso?