Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

O Coritiba “anunciou” a contratação do atacante Neymar em seu site oficial na noite desta sexta-feira (3). Mas, calma, torcedor. A “contratação” foi feita por um hacker, que invadiu o endereço coxa-branca na web. O craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é claro, não assinou um pré-contrato para defender o Coxa.

O anúncio ficou por quase uma hora no ar. O hacker, inclusive, preparou um comunicado completo sobre a contratação do craque. O texto falso publicado destacava que o jogador brasileiro se juntaria ao Coxa após o encerramento de seu vínculo com o Al-Hilal, em maio de 2025. Além disso, trazia declarações atribuídas ao CEO alviverde, Gabriel Lima.

Depois, por volta das 22h15, o site caiu e ficou fora do ar com a identificação do hacker e a frase: “coxa serie b eterno” (sic). Minutos depois, o endereço foi totalmente derrubado.

O código do hacker seria o mesmo que foi usado na invasão ao site do Fluminense, que anunciou a contratação do atacante Haaland, do Manchester City, em maio do ano passado.

Em contato com o UmDois Esportes, a assessoria do Coritiba confirmou que se tratava de uma invasão no site oficial.

Veja abaixo prints do ataque hacker ao endereço do Coritiba

Anúncio de Neymar no site do Coritiba. Foto: Reprodução.

Anúncio de Neymar no site do Coritiba. Foto: Reprodução.

Anúncio fake de Neymar no site do Coritiba. Foto: Reprodução.

Anúncio fake de Neymar no site do Coritiba. Foto: Reprodução.

Siga o UmDois Esportes

[