Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

O goleiro do Paraná Clube, Gabriel Gasparotto, foi do céu ao inferno em questão de milésimos de segundos no clássico contra o Athletico, neste sábado (11), na Ligga Arena,na partida de abertura do Campeonato Paranaense 2025.

Na etapa final, quando o Tricolor vencia o clássico por 1 a 0, Zapelli teve a chance de empatar para o Furacão em cobrança de penalidade máxima. O meia argentino cobrou para uma bela defesa de Gasparotto.

Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times

O goleiro paranista vibrou como um gol, achando que a bola havia saída pela linha de fundo em escanteio. Mas viveu uma tremenda infelicidade logo na sequência.

No entanto, após a espalmada do arqueiro, a bola subiu e ficou viva na área, em condições para o atacante Di Yorio finalizar no rebote, mandar para as redes e empatar a partida. A imagem da “falsa comemoração” viralizou rapidamente.

O Rubro-Negro ainda viraria a partida na sequência, assinalando 2 a 1 sobre o Tricolor no placar final.

Athletico x Paraná: confira o lance de Gabriel Gasparotto

Torcida do Athletico xinga Petraglia; torcida do Paraná provoca: “Caiu no centenário”

No primeiro jogo após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Athletico protestou contra o presidente Mario Celso Petraglia e o diretor financeiro Márcio Lara.

Antes de entrarem no estádio, diversos torcedores rubro-negros receberam cédulas de dinheiro com o rosto de Petraglia.

Nas notas, as frases “a sua soberba precedeu a queda”, “o homem que se achou maior que o clube” e “esta nota não possui valor, assim como os dirigentes do Athletico”.

A torcida do Paraná Clube também não perdoou o rebaixamento do rival para a Série B.

Os paranistas que estiveram na Ligga Arena gritaram: “Chora otário, caiu no centenário”. As provocações aconteceram durante toda a partida.

Siga o UmDois Esportes

[