Você não vê nenhuma variação de jogo, criatividade zero, basicamente pressão e bola aérea: ‘Flaco, resolve aí’. Não tem nenhuma outra maneira de chegar ao gol adversário, não vai muito além disso.
É muito pobre o repertório que o Palmeiras apresenta, era para começar a mostrar alguma coisa a mais. E era óbvio, quando saiu a escalação do São Paulo, que o São Paulo foi ao Allianz Parque para não perder. E conseguiu seu objetivo.
Mauro Cezar
Mauro Cezar destacou que o São Paulo estava pressionado pelos últimos resultados no Paulistão e saiu satisfeito da casa do Palmeiras.
O Palmeiras precisando vencer, não foi capaz e não merece a vitória. O São Paulo foi com essa proposta de não perder, vinha de resultados ruins, empates seguidos contra os pequenos, e considerou uma vitória empatar no Allianz Parque. Foi com esse objetivo e ficou feliz com o 0 x 0, achou bom.
Foi um jogo muito ruim, eu achei uma das piores partidas do ano, até pela expectativa que se cria quando você tem um encontro de dois grandes rivais. E o que se viu foi isso um jogo fraco.
Mauro Cezar
São Paulo jogou como time pequeno contra Palmeiras? Juca e Arnaldo debatem
O São Paulo jogou como time pequeno no empate sem gols contra o Palmeiras pelo Paulistão? Os colunistas Juca Kfouri e Arnaldo Ribeiro divergiram sobre a questão.