Informações na mesma linha
Telefone: (21) 97026-3221
Endereço: Rua Viçosa do Ceara, 157, Paciência, Rio de Janeiro - RJ

O nome de Vitor Roque segue em alta no Palmeiras. A presidente Leila Pereira confirmou o interesse do Verdão no atacante ex-Athletico, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Betis. A dirigente, no entanto, reconheceu que o negócio não é fácil, pois envolve muitas partes.

“Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto. O que depende de terceiros eu não garanto absolutamente nada”, afirmou a presidente em entrevista ao ge.com.

Veja também
+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025
+ Com curtidas de jogadores do Athletico, atletas se unem por fim dos sintéticos no Brasil

Vitor Roque tem contrato com o Barcelona até 2031 e está emprestado ao Betis até a metade do ano, fim da temporada europeia. O time de Sevilha não teria o desejo de liberar o atacante no momento e, ao fim do empréstimo, tem a prioridade de compra.

Nos últimos jogos, depois da chegada do centroavante Cucho Hernández, em um negócio de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões), Vitor Roque perdeu a titularidade com o técnico Manuel Pellegrini. Com a situação, o atacante de 19 anos teria pedido para deixar o Betis, segundo a imprensa espanhola.

No entanto, Manu Fajardo, dirigente do clube espanhol, negou que o brasileiro tenha pedido para sair da equipe.

“Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, ​​com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso”, disse o diretor em entrevista à DAZN.

PVC crava que Palmeiras e Barcelona estão acertados por transferência de Vitor Roque

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, cravou o acerto do Palmeiras com o Barcelona nesta terça-feira (18). Segundo o comentarista, o clube paulista estaria disposto a pagar cerca de R$ 148 milhões (25 milhões de euros) pelo ex-Athletico.

“Eu tinha informação que o Palmeiras oferecia 24 milhões de euros, e que o Barcelona pedia 27, mais bônus. Essa era a informação até sábado. Eu fui atrás da história e a informação que eu tive hoje no final da manhã foi que o negócio é por 25 milhões de euros”, falou PVC no programa De Primeira.

O empecilho para o Palmeiras ter o atacante ainda no primeiro semestre seria a liberação do Betis, que não deseja a saída do jovem no momento. O empresário do jogador também já teria viajado à Espanha para tentar destravar o negócio, segundo o jornalista.

Na atual temporada, Vitor Roque tem 31 jogos e sete gols pelo Betis. O atacante, porém, não foi titular nos últimos três jogos em que atuou.

Siga o UmDois Esportes

[