O tradicional jornal espanhol Marca sinaliza que a situação de Vitor Roque ficou mais crítica no Betis, após a sua expulsão na derrota para o Gent, por 1 a 0, na última quinta-feira, pela Conference League.
Apesar de ter sido expulso aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante viu o seu clube se classificar para as oitavas de final da competição.
“Cartão vermelho direto para o atacante brasileiro que não poderá atuar nas oitavas de final e que, quem sabe, pode ter arriscado sua continuidade no Betis com o Palmeiras tentando seu retorno ao Brasil”, destaca o jornal.
Palmeiras tem dificuldade na contratação de Vitor Roque

O Palmeiras ainda tenta a contratação de Vitor Roque nesta janela de transferências. Mas, a situação tem sido complicada pelo Barcelona, que só aceita negociar o brasileiro em definitivo por cerca de R$ 149 milhões.
O Real Betis também é um entrave na negociação, já que o clube paulista só conseguiria contar com o “Tigrinho” se o clube espanhol também aceitasse libera-lo antes do término do contrato de empréstimo.
Ainda não está claro se o Betis aceitaria liberar o atleta pedindo uma compensação financeira ou de graça. O Palmeiras já havia manifestado interesse no atacante em agosto do ano passado. No entanto, Vitor Roque optou por seguir na Europa e acabou emprestado ao Betis.
Com a camisa do novo clube, o Tigrinho anotou sete gols em 32 partidas.
Siga o UmDois Esportes
[